Ubuntu 10.04 Lucid Lynx Publicado: como atualizar, instalar e se divertir

A Canonical acaba de tornar disponível a nova versão do Linux mais fácil de utilizar de todos os tempos.

Fazendo o Upgrade

Você já usa a última versão, 9.10 , e gostaria de fazer o upgrade? Fácil, vá em Sistema/Administração e Gerenciador de atualizações. Um botão com a opção de atualizar deve estar disponível. Se não estiver, basta instalar as atualizações primeiro.

Atualização para Ubuntu Lucid Lynx 10.04

Atualização para Ubuntu Lucid Lynx 10.04

Instalar a partir do Windows ou outro Sistema Operacional

Se você está usando outro sistema operacional (Windows, X, etc) basta baixar a imagem gravar em um CD e dar o boot por ele. Com o Windows é possível também instalá-lo como uma aplicação removível pelo painel de controle. Basta colocar o CD e esperar a execução automática e seguir o roteiro.

Aliás, já coloquei os repositórios do http://www.medibuntu.org/ e estou assitindo *.rmvb, divx, etc.

Volte aqui

Conforme eu conseguir testar a nova versão irei atualizar este artigo com novidades.

Outros Artigos:

3 comentários para “Ubuntu 10.04 Lucid Lynx Publicado: como atualizar, instalar e se divertir”

  1. Gefson disse:

    Que Legal! Já fazia um bom tempo que você não publicava algo de TI. Espero que esse seja um recomeço.

    • Já ensaiei começar novas séries de cursos. Mas o tempo está curto. Se você assinar o feed, receberá vários artigos que eu seleciono na internet. Sempre coisa interessante… Por enquanto é assim que vou comunicando.

  2. Murilo disse:

    Boa Noite Luís, excelente seu site, já havia lido algumas outras materias suas sobre Java, mas é a primeira vez que estou visando seu site mesmo.
    Gostária de lhe dar s parabens e também de perguntar se o curso que você disponibiliza sobre programação voltada para Web irá continuar disponível.

    Abraços e mais uma vez parabens!

Deixe um comentário