Vou ser papai de novo! E voltei para escola!

Segundo semestre e este que te escreve passou por uma mudança grande de ritmo. E este blog ficou em segundo, terceiro, quarto plano. Cheguei a dizer no Twitter que eu tinha levado o blog para a Sibéria, e alguém me deu os parabéns pela viagem. Imagina eu na Sibéria?!

Pois é… mas agora a notícia é mesmo para eu receber os parabéns! Eu vou ser papai de novo! Minha amada esposa está grávida de seis semanas. O bebê é só para agosto do ano que vem, mas estamos muito felizes e um tanto ansiosos.

Só não sei se é uma ótima notícia para quem me acompanha aqui pelo blog. Afinal fica ainda mais complicado atualizá-lo. Mas vou continuar do geito que der.

Para Elaine: Você me faz o homem mais feliz do mundo. Eu te amo.

Harvard Extension

Harvard Extension

E voltei para escola.

Para mostrar que estou me movendo, vai duas dicas para quem sabe bem inglês: as universidades de Harvard e Stanford, duas das mais conceituadas do mundo, tem vídeos de aulas completas disponíveis pela internet. Além dos vídeos, tem as séries de exercícios, provas e tudo que você precisa para ver como se sairia em uma faculdade de primeiro mundo.

Stanford University

Stanford University

Já acompanhei as aulas de Java do Professor Meran, comecei as de C++ e pulei para programação de sites dinâmicos. Estou aprendendo muito com os professores, está me ajudando a aprimorar minhas próprias aulas. O conteúdo é de excelente qualidade, já separei muita coisa para meus alunos.

Se você quer aprofundar mais e ir mais longe em programação, dá uma olhada. Eu estou adorando. Recomendo.

O principal motivo de meu abandono do site é estar trabalhando no primeiro projeto com Vraptor e completamente envolvido com a implantação do ITIL na minha área. Cheguei a montar um Wiki para o projeto, que aliás está muito fácil de instalar atualmente.

Os leitores que continuam acompanhando meu blog, de vem em quanto, vai um abraço e boas festas. Se Deus quizer volto ano que vem no fim de janeiro com novidades.

Se leu tudinho até aqui, porque não deixa um alô nos comentários? Já seria um ótimo presente de Natal para o blogueiro… e futuro pai… de novo!

Outros Artigos:

9 comentários para “Vou ser papai de novo! E voltei para escola!”

  1. Giseli disse:

    Opa, meus parabéns para você e sua família! =)
    Ótimas dicas, eu já vinha usando umas aulas de análise de algoritmos da Stanford, são boas mesmo!
    Boas festas e no aguardo de novos posts!

  2. Romildo disse:

    Parabéns Prof. Luís Eduardo, desejo saúde e felicidades!

    Obrigado pelas dicas de ofertas das universidades. Eu já tinha acompanhado alguns arquivos do MIT – tem muito material bom também – pra quem quizer conferir segue o endereço: http://ocw.mit.edu/OcwWeb/web/courses/courses/index.htm

    Bom natal e ano novo!

    Grande abraço.

  3. Frederico Maia disse:

    Alô! rs
    Boa sorte na sua empreitada!
    Parabéns pelo filho! E sucesso e paz neste novo ano!
    Abraço!

  4. Cláudio disse:

    Parabéns, Professor. Que Deus encha a sua vida com muito mais felicidades. Quanto ao blog, sem sua presença constante, vai cair um pouco de qualidade, mas a gente se vira, você tem mesmo é cuidar da sua Familia e deixar tudo pronto para a chegada de mais uma alegria. Um Feliz Natal para o Senhor e para a sua familia.

  5. Rubens filho disse:

    Ser Pai : É como fazer, sugir um novo Astro Celeste.
    Ser Mãe: É ser como o nosso principal cometa natural.
    Parabens para o Sr. e Esposa.
    DEUS continue os Abençoando.

  6. José Arantes Lima disse:

    Caro Eduardo
    Ficamos muito felizes quando soubemos que você e a Elaine estão esperando um filho. Um filho é a concretização em um novo ser do amor que vocês sentem um pelo outro, do qual somos testemunhas.
    Um grande abraço e boa sorte pre você e pra Elaine neste ano que está começando.
    Seus pais José Lima e Ana Maria

  7. Obrigado a todos as mensagens! Estamos muito felizes e um tanto ansiosos… Abraços a todos!

  8. Tiago disse:

    Parabéns papai de novo!!!!!

  9. Marcelo KM disse:

    Atrasado , mais enviado…. parabéns … pelos .novo empreendimento familiar….

Deixe um comentário