NASA descobre bactérias em Marte

Sensacional! A Nasa divulga a descoberta de vida bacteriana em Marte.

Depois que a nave Phoenix confirmou a presença de água líquida  e salgada em Marte, os pesquisadores continuaram pesquisando a água encontrada e confirmaram a presença de bactérias vivas.

O pesquisador Niel Darvin do laboratório JPL de Machashuts divulgou a descoberta na coletiva de imprensa mais importante desde a fundação da NASA. “Esta descoberta descortina uma série de novas possibilidade infinitas e inimagináveis. Estamos todos convencidos que nunca na história da NASA uma descoberta deste porte foi realizada”, disse o doutor. Um artigo divulgando os detalhes da descoberta será capa da  revista Natura na próxima semana.

Na imagem as gotas de água com bactérias marcianas:

Água e bactérias em Marte

Água e bactérias em Marte

Barak Obama enviou congratulações aos pesquisadores, e disse que a descoberta é a confirmação que o investimento com ciência é essencial para o alargamento do conhecimento humano.

O próximo passo dos cientistas é obter uma amostra das bactérias para os primeiros estudos de DNA alienígena. Ironicamente, é perfeitamente visível que os marcianos não são vermelhos como o imaginário costumava representá-los, eles são verdes!

Fonte: Nasa.gov

Outros Artigos:

4 comentários para “NASA descobre bactérias em Marte”

  1. Mestre fioda disse:

    Será que é verdade? Mesmo sendo dia 1º de abril e a notícia não tendo nenhum link com a sua origem?

  2. Alexandre disse:

    Só uma correção: segundo a ficção científica os marcianos seriam verdes e não vermelhos, ou seja, a ficção continua confirmando a realidade.

  3. Lukas disse:

    eu acredito. (na bobagem).

Deixe um comentário