« O vídeo mais emocionante e surpreendente que já vi em ANOS!
Por que Tecnoclasta? »

Publicado 18:16, 17 setembro , 2007 por Prof. Luis Eduardo

Tudo bem, eu prometi que os próximos a ganharem citações em “como começaram” seriam o GuiLeite e DigitalMinds, porém como ambos não andam publicando regularmente nos últimos tempos, resolvi publicar o primeiro post de outro site que gosto de acompanhar, o Coletivo sem Papas.

Coletivo Sem Papas de Vários

Muito legal este blog sobre principalmente propaganda. De dentro de uma agência de publicidade de São Paulo, dá pra ter uma idéia do que se passa na cabeça dos publicitários. Muito interessante as opiniões sobre as campanhas virais, a projeto cidade limpa em Sampa, vídeo da Cicarelli e etc. E começaram bem a beça! Com uma foto lindíssima da Cicarelli You Tube.


cicarelli.gif

Como tudo começou…

A idéia desse blog começou numa mesa de bar (é claro!).

Conversa vai, conversa vem, percebemos que tínhamos opiniões fortes e queríamos conversar sobre assuntos de interesse comuns ao grupo. Como éramos muitos viramos um “coletivo”. Como falamos o que pensamos, “não temos papas”. E assim ficou.

O assunto que despertou a minha vontade de escrever aqui foi o episódio com a Cicarelli na Espanha. E a “incrível coincidência” de suas campanhas terem sido retiradas do ar (GM e TIM). Tremendo vacilo… A única marca que manteve a Cica no ar foi a marca Hope (W/Brasil). Parabéns! Na minha opinião manter a Cica no ar era tudo que as outras marcas deveriam ter feito e aproveitar a onda do momento. E dá-lhe Cicarelli, que semanas depois bombou no VMB 2006 e agora está cobrando alto para aparecer em nome da Propaganda.


Próximos “Como Começaram”: sei lá! quem sabe?

Tecnoclasta ©2007-2025.

Artigos Relacionados


Publicado em Blogs, Como Começaram | Imprimir

Comentários

Marcelo em 17 setembro, 2007 às 7:43 pm
Gravatar for Marcelo

Oi Luís,

Obrigado pela referência em seu blog. Ela me inspirou a voltar a escrever (tenho andado meio fora do blog ultimamente). Em breve novos post aparecerá por lá.

Uma atualização sobre o Coletivo: alguns de nós nem trabalhamos mais juntos. O que não impediu que as conversas de bar aconteçam com freqüência. rsrs

Abs

Marcelo Vial

Neste post o que mais inspira é a Cicarelli, convenhamos!
tecnoclasta

[Responder]

Macelo em 20 setembro, 2007 às 2:47 pm
Gravatar for Macelo

bem, quanto a isso ninguém duvida…

[Responder]

Deixe um Comentário

Nome:
Email:
Website:
Comentários:

Buscar:

Arquivos

Índice

Arquivo

setembro 2007
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

RSS Meu FriendFeed

Contato